Menino de Craíbas que deixou cartinha para guarnição pedindo ajuda para comprar material escolar recebe doações

Nesta sexta (18), a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas fez a entrega dos materiais doados para o menino José Roberto, de 13 anos,, que colocou uma cartinha em uma viatura pedindo ajuda para comprar material escolar.
A situação aconteceu na última terça (15) e gerou grande comoção entre os policiais e as pessoas que acompanharam o caso. Foi criada uma rede de solidariedade para que as doações fossem realizadas.
O menino ganhou diversos cadernos, mochilas, um par de tênis, canetas e outros itens.
"Como minha mãe tava sem condição, eu falei: como eles tem mais condições que a minha família eu vou levar a cartinha pra eles", disse José. "Obrigado a todos", completou.
Últimas Notícias

Saúde
Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Política
Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Entretenimento
Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

Esporte
De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Brasil / Mundo
Polícia diz que operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É