Menino de Craíbas que deixou cartinha para guarnição pedindo ajuda para comprar material escolar recebe doações
Nesta sexta (18), a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas fez a entrega dos materiais doados para o menino José Roberto, de 13 anos,, que colocou uma cartinha em uma viatura pedindo ajuda para comprar material escolar.
A situação aconteceu na última terça (15) e gerou grande comoção entre os policiais e as pessoas que acompanharam o caso. Foi criada uma rede de solidariedade para que as doações fossem realizadas.
O menino ganhou diversos cadernos, mochilas, um par de tênis, canetas e outros itens.
"Como minha mãe tava sem condição, eu falei: como eles tem mais condições que a minha família eu vou levar a cartinha pra eles", disse José. "Obrigado a todos", completou.
Últimas Notícias
Dois suspeitos de atacar cão Orelha estão na Disney; polícia quer evitar protesto no aeroporto
Detran/AL elimina baliza e meia-embreagem, e libera uso de veículos particulares e automáticos nas provas práticas
Foragido da Justiça por abuso de vulnerável é preso na orla de Maceió
Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em ferro-velho em Arapiraca

