Justiça suspende festa de Anitta, Gkay e influenciadores na Bahia
A Justiça da Bahia determinou a suspensão da festa chamada de "Plano B do Carnaval", que seria realizada em uma mansão, dentro de um condomínio de luxo no litoral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O evento tem como "embaixadoras" a cantora Anitta e a influenciadora digital Géssica Kayane, a Gkay.
A medida foi tomada após um pedido do condomínio onde fica a mansão. Nesta sexta-feira (18), o g1 entrou em contato com a assessoria da organização da festa e aguarda um posicionamento. A Justiça também estabeleceu pena de multa diária, caso o evento seja realizado. O valor não foi divulgado.
Por meio de nota, a administração do Condomínio Busca Vida informou que entrou na Justiça porque o local fica em uma área de proteção ambiental (APA), e este é o período de defeso e desova das tartarugas marinhas nas praias do condomínio.
Com isso, a estrutura do evento tem "potencial para comprometer o ciclo de desova das tartarugas marinhas". O condomínio também citou o prejuízo à segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos. A estrutura conta com palcos, caixas acústicas e iluminação difusa, além da presença de artistas e influenciadores digitais, como Pequena Lo e Rafa Uccman.
Últimas Notícias
Lei do Impeachment: Alcolumbre critica decisão ‘monocrática’ de Gilmar Mendes
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

