BBB 22: web elogia VIP escolhido por Lucas Bissoli
Lucas Bissoli é o novo líder do Big Brother Brasil 22. O engenheiro foi o maior pontuador da casa em uma disputa de habilidade na noite desta quinta-feira (17). Ao selecionar os membros para o seu VIP, o brother uniu o útil ao agradável, escolhendo pessoas que ele tem muita afinidade lá dentro e que estão fortes para o público aqui fora.
A decisão foi elogiada na internet, pois o rapaz conseguiu deixar claro todas as pessoas com quem ele quer contar ao longo do reality, com a exceção de Jessilane, que não pode ir para o VIP em decorrência da punição da prova do líder. Assim, Lucas levou Natália e Linn da Quebrada, Eslovênia, Arthur Aguiar e Douglas Silva.
Bissoli conseguiu juntar duas aliadas fortes aqui fora, sua namorada e dois alvos da casa, vistos como fortes lá dentro. Esse bom entendimento do jogo, fez a decisão de Lucas receber muitos elogios nas redes sociais. Os internautas, que até então não davam muita atenção para o capixaba, começaram a dar crédito para o rapaz. Agora só falta ele podar uma plantinha no domingo.
Últimas Notícias
Samu socorre passageiro após colisão de carro contra poste de energia elétrica em Porto Calvo
Secretária visita trilha em mata e flagra casal fazendo sexo em João Pessoa: 'Você tá ferrado'
O Agente Secreto recebe três indicações ao Globo de Ouro 2026
Arapiraca se despede de Zezito Guedes; historiador morreu aos 89 anos
VÍDEO: Dono de residência onde homem foi morto em Arapiraca encontrou portas abertas pela manhã; vítima deixaria imóvel na quarta
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

