Ao passar em quebra-molas, motociclista tem veículo levado por assaltantes em Arapiraca

Ao ser abordado por dois homens no momento em que passava em um quebra-molas, um motociclista teve seu veículo roubado na zona rural de Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (17).
O roubo aconteceu em um trecho da AL-115, localizado em frente a uma barraca que vende frutas na beira da estrada. Os assaltantes também estavam em uma motocicleta, uma Honda Fan.
De acordo com a vítima, uma carteira com documentos também foi levada pela dupla, que fugiu em direção desconhecida após o crime.
A moto da vítima é uma Honda Pop de 110 cilindradas, cor preta e placa QLF9074. Os criminosos estão sendo procurados pela polícia.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É