Rio Largo: Assaltantes ficam presos às ferragens de veículo após batida em poste e capotamento durante fuga

Por Redação 17/02/2022 07h07 - Atualizado em 17/02/2022 08h08
Por Redação 17/02/2022 07h07 Atualizado em 17/02/2022 08h08
Rio Largo: Assaltantes ficam presos às ferragens de veículo após batida em poste e capotamento durante fuga
Acidente em Rio Largo - Foto: Cortesia

Um carro capotou depois que o motorista bateu o veículo em um poste na noite desta quarta-feira (16), em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O condutor e dois passageiros ficaram feridos. Eles estariam fugindo da polícia no momento da batida, após um arrastão. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em um trecho da BR-104 que fica localizado no município e as equipes foram acionadas pela Polícia Militar. A Equatorial Energia Alagoas também esteve presente.

Dois ocupantes do veículo precisaram ser retirados das ferragens pelos bombeiros, que informaram que uma das vítimas era um homem de 19 anos, consciente no momento em que foi retirado do carro. Ele queixava-se de dores na coluna cervical e foi levado pelos militares para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já a outra vítima, um homem de idade desconhecida, foi socorrido para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro ocupante foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a Polícia Militar, eles estavam cometendo crimes na região do bairro Village Campestre. Os policiais apreenderam carteiras, dinheiro, relógios e cartões de crédito.