Menino deixa bilhete em viatura do Cisp de Craíbas pedindo ajuda para comprar material escolar

Durante um patrulhamento realizado na terça-feira (15), policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, encontraram um bilhete no para-brisas de uma viatura. O bilhete foi escrito por um menino que se chama Roberto, pedindo aos agentes ajuda para comprar material escolar (caderno e caneta) devido a falta de condições financeiras da família dele.
“Oi, meu nome é Roberto. Moro aqui na quadra B, nº 30. ‘Trabalho’ na feira vendendo frutas. A mulher com que eu trabalho me demitiu. Tô sem condições de comprar meu caderno. Minha mãe não tem condições de comprar porque é só ela para comprar o material meu e das minhas irmãs. Queria que vocês me ajudassem a comprar meu caderno e uma caneta”, contava Roberto, no papel.
Os policiais buscaram saber se a história realmente era verdadeira e ao confirmarem a situação deram início a uma rede solidária para ajudar o menino e seus parentes.
Ao portal GazetaWeb, o soldado J Pedro, que faz parte da guarnição, contou que houve uma mobilização que envolveu outras guarnições do município e cestas básicas e materiais escolares foram comprados. Os itens serão entregues na sexta-feira (18), antes que as aulas da rede municipal comecem.
Últimas Notícias

Psicólogas do Hospital de Emergência ressaltam importância do acolhimento humanizado às vítimas de acidentes de trânsito

Daniel Barbosa promete transformar Parque Ceci Cunha em arena do ASA, com telão para o 1º jogo do time pelas quartas de final da Série D

Líder do Comando Vermelho é morto durante confronto com a polícia, em operação policial em Maceió

Proprietário de clínica em Marechal Deodoro e companheira são indiciados por estupro e maus-tratos
