Menino deixa bilhete em viatura do Cisp de Craíbas pedindo ajuda para comprar material escolar

Durante um patrulhamento realizado na terça-feira (15), policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, encontraram um bilhete no para-brisas de uma viatura. O bilhete foi escrito por um menino que se chama Roberto, pedindo aos agentes ajuda para comprar material escolar (caderno e caneta) devido a falta de condições financeiras da família dele.
“Oi, meu nome é Roberto. Moro aqui na quadra B, nº 30. ‘Trabalho’ na feira vendendo frutas. A mulher com que eu trabalho me demitiu. Tô sem condições de comprar meu caderno. Minha mãe não tem condições de comprar porque é só ela para comprar o material meu e das minhas irmãs. Queria que vocês me ajudassem a comprar meu caderno e uma caneta”, contava Roberto, no papel.
Os policiais buscaram saber se a história realmente era verdadeira e ao confirmarem a situação deram início a uma rede solidária para ajudar o menino e seus parentes.
Ao portal GazetaWeb, o soldado J Pedro, que faz parte da guarnição, contou que houve uma mobilização que envolveu outras guarnições do município e cestas básicas e materiais escolares foram comprados. Os itens serão entregues na sexta-feira (18), antes que as aulas da rede municipal comecem.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
