Detento ordenou morte de jovem que comemorava aniversário em Penedo
De acordo com a Polícia Civil, uma ordem que veio de dentro de um presídio em Maceió resultou no atentado com um morto e quatro feridos, sendo três da mesma família, em Penedo, na terça (15).
“Segundo relatos que apuramos na Delegacia Regional de Penedo durante a investigação, tivemos a informação de que a autoria intelectual teria partido de um indivíduo dentro do presídio em Maceió, inclusive esse indivíduo foi preso recentemente em Penedo envolvido também em tráfico e homicídio nessa região. Realmente essa informação procede e consta no inquérito policial já”, afirmou Fernando Lustosa, delegado responsável pelo caso, ao GazetaWeb.
Três homens atuaram no crime: o presidiário e a dupla, que estava em uma motocicleta e atirou contra as vítimas. Eles foram identificados durante o trabalho de investigação.
“Vamos colher mais informações nessa semana e na próxima para que possamos solicitar, inclusive, prisões dos envolvidos e o isolamento desse preso que estaria no sistema prisional”, afirmou Lustosa.
As vítimas que sofreram ferimentos foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. O delegado contou que elas foram baleadas quando tentaram fugir do atentado, mas o alvo era o jovem que morreu, Cleverton dos Santos Oliveira, de 19 anos. No momento do crime, ele comemorava seu aniversário.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

