Detento ordenou morte de jovem que comemorava aniversário em Penedo

De acordo com a Polícia Civil, uma ordem que veio de dentro de um presídio em Maceió resultou no atentado com um morto e quatro feridos, sendo três da mesma família, em Penedo, na terça (15).
“Segundo relatos que apuramos na Delegacia Regional de Penedo durante a investigação, tivemos a informação de que a autoria intelectual teria partido de um indivíduo dentro do presídio em Maceió, inclusive esse indivíduo foi preso recentemente em Penedo envolvido também em tráfico e homicídio nessa região. Realmente essa informação procede e consta no inquérito policial já”, afirmou Fernando Lustosa, delegado responsável pelo caso, ao GazetaWeb.
Três homens atuaram no crime: o presidiário e a dupla, que estava em uma motocicleta e atirou contra as vítimas. Eles foram identificados durante o trabalho de investigação.
“Vamos colher mais informações nessa semana e na próxima para que possamos solicitar, inclusive, prisões dos envolvidos e o isolamento desse preso que estaria no sistema prisional”, afirmou Lustosa.
As vítimas que sofreram ferimentos foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. O delegado contou que elas foram baleadas quando tentaram fugir do atentado, mas o alvo era o jovem que morreu, Cleverton dos Santos Oliveira, de 19 anos. No momento do crime, ele comemorava seu aniversário.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
