Vídeo: Loteamento 'deixa de fazer parte' de Maceió e moradores denunciam situação
Moradores do loteamento São Caetano, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, denunciam uma situação que provocou revolta na população da localidade.
Eles relatam que a FP Construtora, responsável pelas obras de asfaltamento da região, afirmou por meio de um engenheiro chamado André, que as ruas do loteamento após o Centro de Zoonoses de Maceió não iriam receber a melhoria porque estão situadas em Rio Largo.
A reportagem busca contato com a FP Construtora e com as prefeituras de Rio Largo e Maceió.
"A prefeitura, ainda com o prefeito Rui Palmeira, realizou uma obra de R$ 3 milhões, até o Novo Brasil (atacadista) e falou que ia fazer todo o conjunto. Agora com o novo prefeito, não somos mais Maceió", afirmam os moradores.
Algo que chama a atenção é que as contas de energia elétrica e água das pessoas que vivem no loteamento têm como endereço a cidade de Maceió. Em uma rápida busca na internet, o loteamento por completo surge como parte do território da capital alagoana.
Outro fato que deixou os moradores revoltados é que as obras na Avenida B, onde fica o Centro de Zoonoses, deixaram problemas nas ruas vizinhas, com a colocação de meios-fios que impedem o acesso de veículos e o aparecimento de buracos, que foram tapados posteriormente pela população.
Últimas Notícias
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para Juazeiro do Norte
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

