Vídeo: Loteamento 'deixa de fazer parte' de Maceió e moradores denunciam situação

Por Redação 15/02/2022 19h07 - Atualizado em 15/02/2022 21h09
Por Redação 15/02/2022 19h07 Atualizado em 15/02/2022 21h09
Vídeo: Loteamento 'deixa de fazer parte' de Maceió e moradores denunciam situação
Moradores de loteamento fazem denúncia - Foto: Reprodução

Moradores do loteamento São Caetano, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, denunciam uma situação que provocou revolta na população da localidade.

Eles relatam que a FP Construtora, responsável pelas obras de asfaltamento da região, afirmou por meio de um engenheiro chamado André, que as ruas do loteamento após o Centro de Zoonoses de Maceió não iriam receber a melhoria porque estão situadas em Rio Largo.

A reportagem busca contato com a FP Construtora e com as prefeituras de Rio Largo e Maceió.

"A prefeitura, ainda com o prefeito Rui Palmeira, realizou uma obra de R$ 3 milhões, até o Novo Brasil (atacadista) e falou que ia fazer todo o conjunto. Agora com o novo prefeito, não somos mais Maceió", afirmam os moradores.

Algo que chama a atenção é que as contas de energia elétrica e água das pessoas que vivem no loteamento têm como endereço a cidade de Maceió. Em uma rápida busca na internet, o loteamento por completo surge como parte do território da capital alagoana.

Outro fato que deixou os moradores revoltados é que as obras na Avenida B, onde fica o Centro de Zoonoses, deixaram problemas nas ruas vizinhas, com a colocação de meios-fios que impedem o acesso de veículos e o aparecimento de buracos, que foram tapados posteriormente pela população.