Vídeo: Loteamento 'deixa de fazer parte' de Maceió e moradores denunciam situação

Moradores do loteamento São Caetano, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, denunciam uma situação que provocou revolta na população da localidade.
Eles relatam que a FP Construtora, responsável pelas obras de asfaltamento da região, afirmou por meio de um engenheiro chamado André, que as ruas do loteamento após o Centro de Zoonoses de Maceió não iriam receber a melhoria porque estão situadas em Rio Largo.
A reportagem busca contato com a FP Construtora e com as prefeituras de Rio Largo e Maceió.
"A prefeitura, ainda com o prefeito Rui Palmeira, realizou uma obra de R$ 3 milhões, até o Novo Brasil (atacadista) e falou que ia fazer todo o conjunto. Agora com o novo prefeito, não somos mais Maceió", afirmam os moradores.
Algo que chama a atenção é que as contas de energia elétrica e água das pessoas que vivem no loteamento têm como endereço a cidade de Maceió. Em uma rápida busca na internet, o loteamento por completo surge como parte do território da capital alagoana.
Outro fato que deixou os moradores revoltados é que as obras na Avenida B, onde fica o Centro de Zoonoses, deixaram problemas nas ruas vizinhas, com a colocação de meios-fios que impedem o acesso de veículos e o aparecimento de buracos, que foram tapados posteriormente pela população.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
