De casa nova? Em Brasília, Severino Pessoa se reúne com presidente do União Brasil
O deputado federal Severino Pessoa postou nesta terça (15), em suas redes sociais, o encontro que teve com o presidente do partido União Brasil, Luciano Bivar.
Os dois conversaram em Brasília, na Câmara dos Deputados. "Foi um ótimo momento, onde falamos sobre a conjuntura política do Brasil e de Alagoas", disse Severino, na legenda de uma publicação.
No entanto, com a proximidade das eleições, o encontro pode indicar que o arapiraquense esteja migrando para a legenda, que conta com o comando do deputado estadual Marcelo Vitor em Alagoas.
Caso Severino vá para o União Brasil, partido que surgiu após a fusão entre DEM e PSL, é possível que sua esposa, a ex-prefeita de Arapiraca Fabiana Pessoa, também faça o mesmo caminho.
Os dois eram filiados ao Republicanos e anunciaram o desligamento da legenda em outubro do ano passado, desde então seguem sem partido.
Últimas Notícias
Mulher é morta a tiros em residência durante a madrugada, em Maceió
Homem é morto com golpes de objeto perfurocortante em Matriz de Camaragibe
Morre Silvio Ferrari, ator conhecido por papéis em Pantanal e Roque Santeiro
Ações da PM em Maceió e no interior combatem tráfico, furto e crimes ambientais
PM desarticula grupo envolvido em roubos na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

