Vídeo. Jovem pula de van em alta velocidade para fugir de estuprador, em Campo Alegre

Por Sidinéia Tavares/Redação 14/02/2022 11h11 - Atualizado em 14/02/2022 14h02
Por Sidinéia Tavares/Redação 14/02/2022 11h11 Atualizado em 14/02/2022 14h02
Vídeo. Jovem pula de van em alta velocidade para fugir de estuprador, em Campo Alegre
Jovem pulou de van para fugir de estupro, em Campo Alegre - Foto: Reprodução de vídeo

Uma jovem, que terá a identidade preservada, pulou de uma van, que estava em alta velocidade, para tentar escapar de um estupro, no último sábado, 12. A vítima subiu na van na rodovia AL 105, na zona rural de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, e pulou do veículo em movimento nas proximidades da rodovia BR 101, entre as fazendas Madeira e Ribeira.

Segundo a jovem, o criminoso afirmou ser amigo do pai dela e a ofereceu carona, quando ela informou que estava indo para o trabalho. O homem pediu pra jovem sentar na frente da van, ao lado dele, e depois a atacou, na intenção de manter relações sexuais.

Para escapar do estupro, a jovem pediu socorro a dois homens que estavam de moto e cruzaram com a van na estrada, mas, antes de ser atendida, ela pulou da van.

Devido a queda, a jovem sofreu vários ferimentos no corpo, cabeça e rosto. O próprio suspeito do crime parou a van e pediu ajuda para socorrer a jovem. O suspeito e os dois ocupantes da moto a qual a jovem pediu ajuda, a levaram para a Unidade Mista Senador Arnon de Mello, em Campo Alegre. Em seguida, o suspeito deixou a unidade médica, antes da polícia ser acioanda, e fugiu.

O crime foi registrado, através de Boletim de Ocorrência (BO) na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Assista o relato da vítima: