Luana Piovani rebate crítica por não expor os filhos: "Ninguém morre de saudade"
Como revelou Boninho, diretor de entretenimento da Globo, Pedro Scooby não terá a oportunidade de ver os filhos durante o Almoço do Anjo, que acontece no início da tarde deste domingo (13), já que a mãe das crianças, Luana Piovani, proibiu a exposição dos filhos. Após receber diversas críticas, a atriz usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto:
"Não vai ter imagem dos meus filhos, negócio do Anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair", revelou Luana, nos Stories de seu Instagram.
"Eu nunca me submeti à grande empresa [Globo] e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel", continuou a atriz. "Tô protegendo os meus filhos. Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém de saudades, não, tá?"
Luana, que é conhecida por não levar desaforo para casa, continuou com a provocação: "Passei três meses no lockdown [quarentena], longe dos meus filhos, porque as crianças estavam travadas aqui [em Portugal, onde moram com o pai], e sobrevivi", declarou. "Tem três semanas que ele está lá. Não vai morrer, não". E concluiu: "Estou protegendo o meu maior tesouro".
Luana e Scooby ficaram casados por cerca de sete anos, entre 2013 e 2019, e mantêm uma boa relação mesmo após o fim do casamento. Recentemente, a atriz contou aos seus seguidores que ficará com os filhos até que Scooby deixe o reality show da Globo: "Que ele saia campeão e que nossos dois meses grudados [com os filhos] sejam deliciosos. Tô morta de saudades da minha 'timbalada'", ainda disse, revelando a sua torcida pela vitória do surfista no programa.
Últimas Notícias
Conselho Municipal de Saúde realiza visita técnica às novas instalações da maternidade da Santa Casa de Penedo
Jovem morre após ser baleada na cabeça em frente ao pai e namorado durante assalto
Jovem de 23 anos chega em casa embriagado e agride a própria mãe em Cacimbinhas
Corpos dos 117 suspeitos mortos em megaoperação no RJ são liberados, diz Defensoria Pública
Artistas e artesãos representam Penedo na Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

