Luana Piovani rebate crítica por não expor os filhos: "Ninguém morre de saudade"
Como revelou Boninho, diretor de entretenimento da Globo, Pedro Scooby não terá a oportunidade de ver os filhos durante o Almoço do Anjo, que acontece no início da tarde deste domingo (13), já que a mãe das crianças, Luana Piovani, proibiu a exposição dos filhos. Após receber diversas críticas, a atriz usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto:
"Não vai ter imagem dos meus filhos, negócio do Anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair", revelou Luana, nos Stories de seu Instagram.
"Eu nunca me submeti à grande empresa [Globo] e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel", continuou a atriz. "Tô protegendo os meus filhos. Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém de saudades, não, tá?"
Luana, que é conhecida por não levar desaforo para casa, continuou com a provocação: "Passei três meses no lockdown [quarentena], longe dos meus filhos, porque as crianças estavam travadas aqui [em Portugal, onde moram com o pai], e sobrevivi", declarou. "Tem três semanas que ele está lá. Não vai morrer, não". E concluiu: "Estou protegendo o meu maior tesouro".
Luana e Scooby ficaram casados por cerca de sete anos, entre 2013 e 2019, e mantêm uma boa relação mesmo após o fim do casamento. Recentemente, a atriz contou aos seus seguidores que ficará com os filhos até que Scooby deixe o reality show da Globo: "Que ele saia campeão e que nossos dois meses grudados [com os filhos] sejam deliciosos. Tô morta de saudades da minha 'timbalada'", ainda disse, revelando a sua torcida pela vitória do surfista no programa.
Últimas Notícias
Projeto de deputada quer barrar uso político de redes sociais por policiais
Três adolescentes são resgatadas nuas e dopadas em Goiás; irmão de uma delas foi preso
Forte chuva alaga ruas de Fortaleza e causa transtornos para a população
Morre jovem de Teotônio Vilela que estava internado após acidente em Goiás
Altemar Dutra Jr. faz a festa das Mães em Arapiraca; banda Mar e karaokê completam a programação
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

