Vídeo. Ambulância que levava pacientes de Santana para Delmiro pega fogo na BR 423
Uma ambulância que estava realizando transporte de pacientes ficou completamente destruída após pegar fogo, na noite de domingo, 13, em um trecho da rodovia BR 423, no Povoado Leobino, em Inhapi. O acidente ocorreu quando o veículo seguia para Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
O veículo pertence a Prefeitura de Delmiro Gouveia e estaria retornando, para o Povoado Alto Bonito, em Delmiro, com pacientes que haviam recebido atendimento médico em Santana do Ipanema. Quando o condutor notou o princípio de incêndio, conseguiu retirar as pessoas da ambulância, antes que as chamas se espalhassem.
Em nota, a Prefeitura de Delmiro Gouveia informou que o incêndio não deixou feridos, apenas danos materiais. O veículo ficou totalmente destruído e a Secretaria Municipal de Saúde enviou um outro transporte para o deslocamento do motorista e dos pacientes.
Assista:
Últimas Notícias
PM apreende mais de 44 quilos de drogas e 26 armas de fogo em Alagoas
Esperar: Entre o Relógio e a Fila
30ª edição do projeto Raízes de Arapiraca homenageia 14 personalidades e emociona público no Agreste
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Jovem morre após acidente provocado por fios soltos na AL-110, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

