Homem é preso após quebrar porta de residência e utilizar faca para ameaçar a irmã
Um homem, de 20 anos e identidade não revelada, foi preso no último sábado, 12, após ameaçar a própria irmã. O suspeito teria também danificado a porta da residência da vítima, localizada nas proximidades de uma fábrica de farinha de mandioca, na zona rural de São Sebastião, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, a vítima informou que o irmão estava alterado e teria lhe ameaçado com facas. O suspeito foi localizado no local e preso em flagrante.
Vítima e suspeito foram levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por ameaça, com base na Lei Maria da Penha, e dano.
Últimas Notícias
PM apreende mais de 44 quilos de drogas e 26 armas de fogo em Alagoas
Esperar: Entre o Relógio e a Fila
30ª edição do projeto Raízes de Arapiraca homenageia 14 personalidades e emociona público no Agreste
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Jovem morre após acidente provocado por fios soltos na AL-110, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

