Homem é preso e menor apreendido em flagrante por assalto em Arapiraca
Uma rápida ação da Rocam resultou na prisão de um homem e apreensão de um menor, suspeito de assalto, no último sábado, 12. O crime foi cometido na Rua Manoel João, bairro Canafístula, em Arapiraca, quando um homem de 22 anos e um menor, de 16 anos, tomaram o celular de um adolescente de apenas 14 anos.
Segundo informações da polícia, os militares estavam realizando rondas quando foram informados do assalto e das características da moto utilizada na ação.
A guarnição conseguiu o endereço de registro da motocicleta, onde foi localizado o primeiro dono do veículo, mas ele informou que já havia vendido a moto há três anos. Após mais buscas, a polícia localizou o último comprador da moto, ele afirmou que que estava pilotando a moto era seu genro, um adolescente de 16 anos.
O adolescente assumiu o crime e que o material roubado estava em posse de seu comparsa, no bairro Senador Teotônio Vilela, próximo ao bosque das arapiracas.
No ,local, ao avistar a guarnição, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi capturado. O suspeito informou que não possuía armas, e que não mais estava em posse do smartphone subtraído.
A dupla foi levada para a Central de Polícia, onde foi autuada.
Últimas Notícias
PM apreende mais de 44 quilos de drogas e 26 armas de fogo em Alagoas
Esperar: Entre o Relógio e a Fila
30ª edição do projeto Raízes de Arapiraca homenageia 14 personalidades e emociona público no Agreste
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Jovem morre após acidente provocado por fios soltos na AL-110, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

