Rocam do 3º BPM recupera celular roubado em terreno, em Arapiraca

Uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) pertencente ao 3º Batalhão da PM, situado em Arapiraca, recuperou na noite dessa sexta-feira (11) um celular roubado, jogado em um terreno na Rua São João, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares foram informados pelo Copom que a vítima estaria rastreando o seu celular. De pronto os policiais se deslocaram ao local e encontraram o objeto jogado em um terreno no endereço informado.
A guarnição se deslocou até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Apagão da nuvem da Amazon acende alerta jurídico no mundo; entenda

Jovem mestre enxadrista de 29 anos, Daniel Naroditsky morre nos Estados Unidos

Resistência na ALE enfraquece articulação para Rafael Brito assumir vaga no Tribunal de Contas de Alagoas

Jacaré é resgatado de laje de residência em Arapiraca

Polícia investiga se corpo encontrado em Coqueiro Seco é de jovem desaparecida em Maceió
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
