Inquérito de feminicídio no Pilar é concluído pela polícia e encaminhado à Justiça
As investigações do feminicídio de Juliana Nascimento da Silva, que chocou os moradores do município de Pilar em janeiro de 2022, foram concluídas na última quinta-feira (10).
O delegado Sidney Tenório, responsável pelo caso, afirmou que o inquérito já foi finalizado e enviado ao Poder Judiciário. No entanto, o principal suspeito do crime, Edmilson José da Silva, continua foragido.
"A gente concluiu ontem e seguimos aquela linha mesmo de feminicídio. Nós fizemos o indiciamento do Edmilson pelo crime de feminicídio. Ainda pedimos a conversão de prisão temporária em prisão preventiva, que é uma prisão sem prazo", afirmou o delegado.
Ainda segundo Sidney Tenório, a Justiça deve registrar o mandado de prisão contra o suspeito no banco nacional de foragidos, além de denúncia por parte do Ministério Público de Alagoas (MPAL).
“Toda informação que chega a gente apura, no sentido de localização. Chegaram algumas… Sempre chega um disque denúncia ou outro. A gente pede, inclusive, que a população ajude. Toda informação é apurada e o sigilo é garantido!”, disse.
Quem tiver conhecimento sobre o paradeiro de Edmilson José pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido ao denunciante.
Relembre o caso - O crime de feminicídio contra Juliana Nascimento da Silva, de 24 anos, aconteceu no município de Pilar no começo do ano. A jovem foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro na entrada da casa da irmã, em Chã do Pilar, após ter sido convidada por ele para conversar.
Segundo o inquérito, o casal havia se separado recentemente por ciúmes, após cerca de sete anos de relação amorosa.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

