Soldado da PM morre com tiro dentro de quartel, em Pernambuco
Um soldado da Polícia Militar morreu na manhã desta sexta-feira (11) depois de ser atingido com um tiro de revólver no peito. O soldado Lucas Chagas Ferreira, de 23 anos, estava no alojamento dos militares, dentro do 6º Batalhão da PM, quando a arma teria caído no chão e disparou acidentalmente.
O disparo atingiu o peito do soldado que ainda foi socorrido, mas não resistiu. O batalhão onde aconteceu o acidente fica em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Logo depois do acidente, mensagens de whatsapp começaram a circular entre grupos de militares. "Chagas foi socorrido agora no alojamento. O disparo foi no peito. Ele foi socorrido. Vamos rezar", dizia uma das mensagens, que foram enviadas também para a reportagem.
Recém-formado
O soldado Chagas, como era conhecido, entrou na Polícia Militar em 2019. "Era um jovem determinado, sempre disposto. Tinha um futuro brilhante pela frente", comentou um coronel que conhecia Lucas Chagas. De acordo com a PM, um Inquérito Policial Militar (IPM) vai ser instaurado para apurar o acidente.
Últimas Notícias
SP: incêndio atinge comunidade em Santos
Mesmo com medida protetiva, mulher é vítima de feminicídio no Rio
Gestores escolares discutem diretrizes para Jornada Pedagógica 2026
Seu Boinha entra em quadro gravíssimo e tem risco de morte
Copa do Brasil 2026: veja valores da premiação por cada fase do torneio
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

