"BBB22": Mãe de Tiago Abravanel nega que Silvio Santos esteja contra o neto
Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, usou seu Instagram nesta quarta-feira (8) para negar que o pai, Silvio Santos, teria proibido o SBT de comemorar as conquistas do neto no "BBB22". O ator e cantor chegou a revelar o pouco contato que tem com o avô em conversas com outros brothers dentro do reality show e causou polêmica.
Tiago teria perdido o apoio que tinha de Silvio Santos e de sua emissora, o SBT, segundo informações publicadas pelo site “TV Pop”, mas Cintia garantiu que não é verdade.
"O papo é sério. Andam dizendo muitas coisas em relação à minha família e são fake news. Não existe, em nenhum momento, uma discórdia entre meu pai, eu, Tiago e minhas irmãs. Muito pelo contrário. Estamos todas conversando e comentando sobre 'Big Brother' no grupo da família. Não se preocupem, quem gosta da minha família, do meu pai, do Tiago, das minhas irmãs", declarou ela.
Cintia ainda disse que as pessoas adoram usar o nome de sua família para levantar polêmicas nas redes sociais.
"Tá muito divertido ver o que esse nome, Abravanel, pode causar de mídia para os outros. Tiago é uma pessoa extremamente sensível. Imagina o peso que esse menino tem de carregar esse nome desde que nasceu, o quanto a gente é cobrado pela 'família margarina' que ele citou. Porque todo mundo idealiza e, vamos combinar, quer casar com o príncipe encantado, que não existe. Para de perturbar, deixa o menino chorar. Ninguém está lá, ninguém sabe o que ele está passando, toda a emoção que ele está sentindo, como é ver três amigos no paredão", completou.
Ela ainda contou estar chocada com quem critica o jeito "good vibes" de Tiago no programa. "Agora, vou falar uma coisa que está me deixando muito preocupada, o que está acontecendo com o mundo, que reclama que uma pessoa é boa? Que uma pessoa é legal?", comentou.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

