Homem é preso ao ser flagrado com drogas, arma e munições em Arapiraca
Um homem de 24 anos, de identidade não revelada, foi preso na noite da última quarta-feira, 09, ao ser flagrado com várias drogas, uma arma e munições. A prisão ocorreu na Rua Maria Madalena, bairro Brasiliana, Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, agentes da Rocam estavam em rondas quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, um dos suspeitos foi flagrado com 6 bombinhas de maconha. Ele confessou possuir mais droga em sua residência.
Dentro da casa, foram encontradas, dentro do fogão, duas balanças de precisão, 390 gramas de crack, 390 gramas de maconha, sendo um tablete e 76 bombinhas, 135g de cocaína, R$ 42,00, um revólver Taurus calibre 38 e 6 munições de mesmo calibre.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por Tráfico de Drogas, Associação ao tráfico de drogas e Posse irregular de arma de fogo de calibre permitido.
Últimas Notícias
PM apreende mais de 44 quilos de drogas e 26 armas de fogo em Alagoas
Esperar: Entre o Relógio e a Fila
30ª edição do projeto Raízes de Arapiraca homenageia 14 personalidades e emociona público no Agreste
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Jovem morre após acidente provocado por fios soltos na AL-110, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

