Polícia localiza carro de homem seqüestrado no interior de AL; um suspeito continua foragido

Por redação com G1/ AL 08/02/2022 20h08
Por redação com G1/ AL 08/02/2022 20h08
Polícia localiza carro de homem seqüestrado no interior de AL; um suspeito continua foragido
Polícia encontra carro de vítima de sequestro em Alagoas - Foto: Ascom/SSP-AL

O Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) conseguiu localizar, na tarde desta terça-feira (8), o veículo do homem vítima de sequestro em São Sebastião, interior de Alagoas. O carro foi encontrado na zona rural da cidade de Major Isidoro, em uma área de difícil acesso. Um suspeito continua sendo procurado pela polícia.

Um segundo participante do sequestro foi preso na segunda (8), em Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco. Segundo a SSP, ele já possui participação comprovada em diversos roubos de veículo em Arapiraca e outros municípios do Agreste. A identidade dele não foi revelada. O preso também é suspeito de participação no assassinato de um motorista de aplicativo, ocorrida em julho do ano de 2021 em Arapiraca.

A vítima, de 27 anos, foi sequestrada na tarde desta segunda-feira (7), em São Sebastião, interior de Alagoas. Ao ser abordado, ele foi colocado no porta-malas de um veículo e conseguiu esconder o celular. Durante o trajeto, pediu socorro, enviando mensagens, fotos e a localização através do whatsapp.