Zidane impõe condição para fechar com o PSG: contratar Cristiano Ronaldo

Por redação com UOL 08/02/2022 19h07
Por redação com UOL 08/02/2022 19h07
Zidane impõe condição para fechar com o PSG: contratar Cristiano Ronaldo
Zidane e Cristiano Ronaldo comemoram a conquista da Liga dos Campeões em 2016 - Foto: Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

O nome do técnico Zinedine Zidane sempre foi uma sombra para Mauricio Pochettino no comando do PSG. A eliminação do time parisiense nas oitavas de final da Copa da França, no último dia 31, para o Nice, nos pênaltis, fez com que os pedidos pela saída do treinador argentino aumentassem na imprensa francesa.

De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, o PSG já contatou Zidane e o francês colocou uma condição para assumir a equipe: a contratação de Cristiano Ronaldo.

O astro português já deu declarações mostrando insatisfação no Manchester United, e Zizou gostaria de voltar a trabalhar com o jogador com quem foi multicampeão no Real Madrid.

Além disso, a publicação afirma que Zidane acredita que a contratação de Cristiano Ronaldo seria uma peça chave para o elenco do clube francês. Eles teriam uma boa relação até hoje.

A imprensa inglesa afirma que o português já teria dado sinal verde para a possibilidade de formar um trio de ataque com Messi e Neymar na capital francesa.

Nesta temporada com o United, CR7 disputou 24 partidas, marcou 14 gols e deu 3 assistências.