Vítima de golpe financeiro afirma que foi impedida de fazer BO em Arapiraca

Por Sidinéia Tavares/Redação 08/02/2022 11h11 - Atualizado em 08/02/2022 17h05
Por Sidinéia Tavares/Redação 08/02/2022 11h11 Atualizado em 08/02/2022 17h05
Vítima de golpe financeiro afirma que foi impedida de fazer BO em Arapiraca
Central de Polícia Arapiraca - Foto: Divulgação

Acreditando fazer um bom negócio na compra de um fogão e de uma geladeira, uma arapiraquense foi vítima de um golpe financeiro na última segunda-feira, 07, em Arapiraca. A vítima teve o prejuízo de R$ 850,00, enviados via pix para a golpista.

Além dos transtornos do golpe, a vítima ainda afirma que foi impedida de confeccionar Boletim de Ocorrência na 4º Delegacia Regional da Polícia Civil, em Arapiraca.

"Fui na Delegacia e os policiais se negaram a fazer o BO, informando que eu já havia perdido o valor e que não havia nada que pudesse fazer. Sendo que eu preciso do BO para fazer algumas solicitações ao banco", contou a vítima do golpe.

O Portal Já É Notícia entrou em contato com a Assessoria da Polícia Civil, mas até o momento não obteve retorno sobre o caso.

Como ocorreu o golpe:

Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, ela viu a venda de alguns eletrodomésticos no Instagram de uma amiga. Entre os objetos vendidos estavam uma geladeira, um fogão e uma cama. "Comprei a geladeira e o fogão e paguei pelo PIX o valor de R$ 850,00. O restante do valor seria pago em mãos. Mas depois descobri que o perfil do Instagram havia sido hackeado e que a venda não havia sido feita por ela", contou a vítima completando que o pagamento do pix foi enviado para uma mulher nominada Neusa Alves Padre.


Realização do  Boletim


Em contato com o Portal Já é Notícia, a vítima informou que conseguiu registrar a ocorrência na tarde de hoje, e que o delegado Guilherme Iustem encaminharia o caso para a delegacia responsável.

Ainda de acordo com a jovem, mais três vítimas do golpe também estavam na Central de Polícia de Arapiraca, realizando Boletim de Ocorrência.