Suspeito de sequestro, envolvido em vários crimes em Arapiraca é capturado pela polícia

Por Sidinéia Tavares/Redação 08/02/2022 07h07 - Atualizado em 08/02/2022 09h09
Por Sidinéia Tavares/Redação 08/02/2022 07h07 Atualizado em 08/02/2022 09h09
Suspeito de sequestro, envolvido em vários crimes em Arapiraca é capturado pela polícia
Suspeito de sequestro é preso em Igreja Nova - Foto: SSP AL

Foi capturado, na noite de segunda-feira, 07, o suspeito de um sequestro ocorrido no interior alagoano. A vítima era motorista por aplicativo e foi resgatada em um canavial, na cidade de Feliz Deserto, após conseguir acionar a polícia, enquanto estava preso no porta-malas do carro. O crime ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira.

Relembre o caso aqui: Vítima de sequestro é resgatada dentro de mala de carro, em Feliz Deserto

O jovem, vítima do crime, conseguiu pedir socorro ao compartilhar a localização em tempo real em grupos do WhatsApp. Ele estava em um veículo Classic de cor preta e havia sido levado pelos criminosos no momento em que estava passando no Povoado Bom Sucesso, em Coruripe.

Um dos envolvidos no crime foi localizado por policiais militares na cidade de Igreja Nova.

O suspeito preso tem participação comprovada em vários crimes ocorridos em Arapiraca e demais cidades do agreste alagoano. Entre os crimes estão roubos de carros e morte de um motorista por aplicativo. O assassinato do motorista por aplicativo ocorreu em julho do ano passado, em Arapiraca.

Um segundo envolvido no sequestro ocorrido na última segunda-feira, já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.