Sargento da Aeronáutica quebra o pescoço da esposa e joga o corpo em rodovia no MS
Um sargento da Aeronáutica foi preso em flagrante, nesta segunda (7), por matar a esposa, Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, e depois jogar o corpo dela nas margens da rodovia BR-060, no estado do Mato Grosso do Sul.
Tamerson Ribeiro Lima de Souza teria matado Natalin na última sexta (4) e não há informação sobre a motivação do crime. O corpo dela foi encontrado dois dias depois, por uma pessoa que trabalha em uma fazenda da região, com o braço lesionado e o pescoço quebrado.
A mulher não tinha documentos quando teve o corpo localizado.
De acordo com informações da polícia, o homem foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campo Grande, capital do estado.
Ainda segundo a polícia, o casal tinha uma filha, que agora se encontra com a família da mãe.
Últimas Notícias
Sistema Coletivo do Agreste passa por manutenção em 21 e 22 de outubro
Mais de 2,4 milhões de eleitores de Alagoas estão aptos a votar no segundo turno
Após prisão de porteiro em panelaço, MP Eleitoral recomenda respeito à liberdade de expressão
Agreste alagoano entra na rota do turismo com projeto de parque aquático que promete transformar o lazer em Arapiraca
Justiça marca novo julgamento de habeas corpus de Deolane Bezerra dois meses após Justiça manter prisão
Vídeos mais vistos
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

