Investigação sobre morte de MC Kevin é arquivada por 'ausência de provas'
O Ministério Público, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca, seguiu o mesmo entendimento da Polícia Civil e arquivou a investigação sobre a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, no dia 16 de maio do ano passado.
A justificativa dada é a “falta de condições para o regular exercício do direito de ação”, o que mostra que não houve provas de possível crime na ação que culminou com a queda do cantor de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, e sua consequente morte.
“A 1ª Promotoria de Justiça confirma que o inquérito que investigava a morte de Kevin Nascimento Bueno foi arquivado por ausência de provas”, disse representante do MP nesta segunda (7) ao g1.
Em novembro do ano passado, o delegado Leandro Gontijo, da 16ª DP, que concluiu as investigações, disse que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio.
Para a polícia, o que aconteceu na noite do dia 16 de maio foi que MC Kevin tentou sair do quarto pulando a janela para acessar o andar inferior e caiu.
“Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados”, declarou o delegado Gontijo janela para acessar o andar inferior e caiu.
Modelo prestou novo depoimento
No dia 10 de novembro, a modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto com Kevin quando o fato aconteceu, foi ouvida novamente, mas não acrescentou nenhum fato novo à investigação, nem caiu em contradição.
Ao sair da delegacia, ela falou com a imprensa e declarou: "Não houve mudança de versão, tive minha vida afetada, minha vida exposta, tive que parar minha faculdade, minha família foi exposta. É normal a pessoa ficar com a mente um pouco danificada, mas nunca menti. Eu nunca mudei de versão, falei as mesmas coisas de agosto", disse ela sobre o uso de substâncias ilícitas no dia da queda de Kevin.
O Caso
No dia 16 de maio, MC Kevin, de 23 anos, caiu do 5º andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca. O funkeiro, que era natural de São Paulo, estava no Rio de Janeiro para uma série de shows. Ele estava acompanhado da mulher, Deolane Bezerra, e alguns amigos.
Após um desentedimento com a mulher, Kevin foi para praia da Barra da Tijuca, onde consumiu bebida, algumas substâncias ilícitas e conheceu Bianca Dominguez, a quem convidou para ir até o seu quarto.
Segundo depoimentos dos envolvidos na ação à polícia, ao achar que a mulher estava indo até o seu quarto e que poderia flagrá-lo com Bianca, Kevin pulou a janela para tentar acessar o andar de baixo, mas acabou caindo.
Últimas Notícias
PM apreende mais de 44 quilos de drogas e 26 armas de fogo em Alagoas
Esperar: Entre o Relógio e a Fila
30ª edição do projeto Raízes de Arapiraca homenageia 14 personalidades e emociona público no Agreste
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Jovem morre após acidente provocado por fios soltos na AL-110, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

