Renan Calheiros parte para o ataque e chama Dallagnol de 'pivete'

Sem papas na língua, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) usou as redes sociais neste sábado (5), para chamar o ex-procurador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol (Podemos), de "pivete".
"Deltan Dallagnol é um pivete conhecido com uma folha corrida cheia de trangressões, delitos e abusos. Eu já o condenei 2 vezes no CNMP e na justiça", comentou.
"Mas isso é pouco pra ficha policial dele. Responderá e haverá de pagar pelos outros crimes que comete", completou Renan.
Após a publicação, Dallagnol resolveu responder o senador, dizendo que há "cupins que se alimentam da República há vários anos".
"Senador, tenho 3 coisas a lhe dizer: 1. Há políticos com uma ficha marcada por crimes, roubalheira e coronelismo. Cupins que se alimentam da República há vários anos. Não estou nesta lista, mas o povo sabe quem está. 2. Realmente, como você bem diz, debaixo da sua influência, o CNMP me puniu por ter feito críticas ao STF e à sua atuação. Não devia ser assim: a República não devia ser de pessoas, mas do povo. Devia seguir as leis e respeitar a liberdade de expressão. 3. Seu ódio contra mim e a Lava Jato não é correspondido. Somos movidos pelo amor à sociedade. Lutamos por justiça e pelo que é certo. Ofensas suas falam sobre quem você é, não sobre mim", disse.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
