Ex-tenente deixa a FAB e passa a postar fotos sensuais no OnlyFans
Durante 11 anos, a primeiro-tenente aviadora da Aeronáutica Acássia Marina Jorge Diniz serviu como oficial até pedir para sair da força e ser colocada na reserva não remunerada. A demissão foi aceita pelo comando da Força Aérea Brasileira. A ex-militar mantém um perfil na plataforma adulta OnlyFans.
O site é usado por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais. O perfil da ex-tenente tem o apelido Caca Diniz e disponibiliza imagens sensuais, nas quais usa lingerie, biquínis cavados ou aparece seminua.
Em decisão publicada na portaria do Gabinete do Comandante da Aeronáutica (Gabaer), em 7 de maio de 2021, o tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Júnior assinou a demissão de Acássia, a pedido dela.
Nova profissão
Atualmente, a ex-oficial se apresenta nas redes sociais como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva. Com quase 15 mil seguidores no Instagram, Acássia presta consultoria esportiva e tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Pará. A coluna tentou entrar em contato com a ex-militar por meio de seus perfis nas redes sociais, mas ela não respondeu até a publicação desta matéria.
Últimas Notícias
MPAL oficia CRB, CSA e torcidas organizadas sobre uso de fogos com estampido
Motociclista é preso após incendiar sofá dentro da sede da SMTT em São Miguel dos Campos
Feirinha de adoção de cães e gatos acontece nos dias 25 e 26 de julho em Arapiraca
TRE manda JHC retirar do Instagram vídeo contendo desinformação eleitoral
Servidora municipal de Educação morre após ser atingida por caminhão em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

