Bebê é encontrado em caixa de papelão e levado a hospital de Arapiraca
Um bebe foi encontrado em uma caixa no povoado Capim, zona rural de Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (3) e levado ao Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho.
Segundo informações da unidade hospitalar, o bebê chegou a emergência desta instituição um bebê prematuro, pesando apenas 730 gramas, que foi trazido por uma mulher, de identidade preservada, que afirmou tê-lo encontrado numa caixa, no povoado Capim, zona rural de Arapiraca. A criança estava ainda com o cordão umbilical.
Imediatamente a criança foi socorrida pela equipe da UTI Neo Natal, precisando ser entubada e medicada, pois a mesma já apresentava sintomas de hipotermia.
A equipe do Serviço Social do Hospital Regional entrou em contato com o Conselho Tutelar de Arapiraca – Região 1, que veio ao local para levantar mais informações sobre o bebê e o ocorrido, ficando sob responsabilidade do mesmo todas as apurações e medidas sociais e legais de proteção ao recém nascido e informações sobre o ocorrido.
No momento, a criança, que é de sexo masculino, se encontra em estado de observação com todos os cuidados da equipe da Unidade de Terapia Infantil. Novas informações serão repassadas conforme orientação médica e da equipe de Serviço Social.
Últimas Notícias
Influencer viraliza ao flagrar suposto OVNI em sítio no Paraná
Homem é morto e esposa fica ferida após criminosos invadirem residência no Sertão de Alagoas
Coaf aponta “movimentações atípicas” e Virginia Fonseca entra na mira da PF
Armas são apreendidas pela PM durante verificações de denúncias em Maceió
Assembleia Legislativa debate criação de reserva ambiental na área afetada pela Braskem
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

