Faustão manda recado para Tiago Leifert e Daiana Garbin: "Que a Lua vire esse jogo"

Por Yahoo! 03/02/2022 09h09
Por Yahoo! 03/02/2022 09h09
Faustão manda recado para Tiago Leifert e Daiana Garbin: 'Que a Lua vire esse jogo'
Faustão manda recado para Tiago, Daiana e Lua - Foto: Reprodução

Fausto Silva mandou uma mensagem carinhosa para Tiago Leifert e Daiana Garbin durante seu programa, "Faustão na Band", na noite desta quarta-feira (2). O apresentador desejou melhoras para a filha do casal, Lua, de 1 ano e 3 meses, que está fazendo tratamento após ser diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos.


"Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua", declarou Fausto, aplaudido de pé por sua plateia.


"Está aqui o carinho do público com toda a emoção e energia. Vocês estão prestando serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão dolorosa e difícil para que todos tenham uma informação fundamental", completou o apresentador.


Garbin e Leifert revelaram no sábado (29) com um vídeo em suas redes sociais que Lua tem retinoblastoma, um câncer que afeta a região da retina. "É um câncer muito raro que acontece em crianças muito pequenas", explicaram. "Assim, elas não conseguem expressar que não enxergam mais. A Lua sempre enxergou tudo e nunca imaginamos que algo tivesse impedindo a visão dela."