Adolescente de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio em Maceió

Um jovem de 17 anos e identidade não revelada, foi baleado durante uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite da última segunda-feira, 31 de janeiro. O crime ocorreu nas proximidades de uma farmácia, no bairro Jacintinho, em Maceió.
Segundo informações da polícia, os agentes do BPE estavam em rondas quando viram uma aglomeração e o jovem ferido, baleado nas costas. Consciente, o jovem informou que não identificou a autoria do crime, mas que o criminoso estava em uma motocicleta de cor preta.
Foram realizadas rondas na região, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), na parte baixa de Maceió.
Últimas Notícias

Polícia
PM promove aula inaugural do Curso de Controle de Distúrbios Civis

Entretenimento
Dois dias antes de gravar novo EP, cantor Rafa Diniz morre afogado no Rio São Francisco

Polícia
Ronda no Bairro e Bombeiros socorrem homem em situação de rua, vítima de espancamento

Polícia
PM flagra homem armado no território indígena Wassu Cocal, em Joaquim Gomes

Polícia
Funcionários de distribuidora são presos ao serem flagrados furtando alimentos, em Maceió
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É