Ingrid Guimarães defende positividade de Tiago Abravanel no 'BBB 22'
Depois de dizer que essa edição do "Big Brother Brasil 22" é sobre autoconhecimento e autoaceitação, Tiago Abravanel virou assunto das redes sociais com sua positividade. Ingrid Guimarães saiu em defesa do ator, reiterando que essa é a personalidade real do neto de Silvio Santos.
"Gente, olha só, Tiago Abravanel é exatamente essa pessoa aqui fora. Querido, amigo de todo mundo, sempre vê o lado bom das coisas, divertido e feliz . Não adianta querer que ele seja outra pessoa pra gerar conflito. Essa é a natureza dele. Sim ainda existem pessoas assim..", escreveu ela.
No último sábado, Tiago conversou com Linn da Quebrada sobre o que ele acredita ser o tema da edição, e muitos usuários do Twitter o classificaram como "inimigo do entretenimento".
"Eu acho que essa edição é sobre autoconhecimento e autoaceitação. Por que é tão estranho a gente se dar bem com a casa inteira? Porque nossos maiores monstros estão dentro da gente", disse ele.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende homem de 58 anos por estupro de vulnerável em Maceió
Jovem se identifica como Lulu da Pomerânia e diz que adora levar 'vida de cadela'
Penedo Seguro: Câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Daniel Vorcaro planejou 'assalto' para 'prejudicar violentamente’ jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo
Operação Mulher Segura prende diversos investigados por violência doméstica em Alagoas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

