Jovem é detido após tentar jogar ovo em Bolsonaro, no Rio
Um jovem de 21 anos, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso após tentar arremessar um ovo contra o presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (31/1), quando cumpria agenda no Rio de Janeiro.
O ataque aconteceu no aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos dos Goytacazes, no norte do estado.
Após ser detido, o estudante universitário foi conduzido a uma delegacia da Polícia Federal pelos seguranças que acompanhavam o presidente.
Na unidade policial, o jovem prestou depoimento e lamentou não ter acertado o alvo, por conta da distância que estava de Bolsonaro.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

