Jovem sai com a namorada e acorda com a barriga aberta; corte foi feito com caco de vidro

Por Com TNH1 e agências 31/01/2022 14h02 - Atualizado em 31/01/2022 14h02
Por Com TNH1 e agências 31/01/2022 14h02 Atualizado em 31/01/2022 14h02
Jovem sai com a namorada e acorda com a barriga aberta; corte foi feito com caco de vidro
Homem acorda com barriga aberta no ES - Foto: TripAdvisor

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga o caso de um jovem de 20 anos que acordou com um corte profundo na barriga em uma praia de Guarapari. A reportagem apurou que dava para ver parte do intestino da vítima.

O caso aconteceu há duas semanas, mas neste fim de semana ganhou as redes sociais, inclusive com teorias não confirmadas. O assunto foi um dois mais comentados desde o último domingo (30). A Polícia Civil confirmou que o jovem acordou na Praia do Ermitão, uma região mais distante de Guarapari, ao final da movimentada Praia do
Morro.

A polícia disse que o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde deu entrada por volta das 7h30 do dia 16 de janeiro.

Nas redes sociais e em sites de notícias locais, a história ganhou uma versão bem mais bizarra. A jovem teria comentado com o namorado que sonhava em ser médica. Após usarem drogas, ela teria feito a "cirurgia" improvisada no parceiro com um pedaço de vidro.

Depois, ele foi transferido para um hospital particular, onde ainda está internado. O quadro dele é estável, segundo a Polícia Militar. Policiais civis informaram que uma jovem estaria junto com o rapaz. Durante a semana, as famílias de ambos vão prestar depoimento. Os nomes dos jovens não foram divulgados.

Até o momento, segundo a polícia, não há como afirmar que a mulher esteja envolvida e nenhum suspeito foi preso.

O comandante do batalhão da PM que cobre a região de Guarapari contou que corporação recebeu a informação na madrugada. Uma equipe foi até o local, mas encontrou apenas uma bolsa, que foi entregue na delegacia. Só no dia seguinte é que a PM soube que havia sim um rapaz ferido naquela região e que o Samu já havia socorrido.

Ainda de acordo com o comandante, o corte foi feito com caco de vidro. O tenente coronel também disse que não foram encontradas drogas no local.