Carro com deputada federal capota na BR-262 após aquaplanagem no MS
A deputada federal por Mato Grosso do Sul, Bia Cavassa (PSDB) sofreu um acidente enquanto voltava de Corumbá (MS) para Campo Grande nesta sexta-feira (28). O carro em que a parlamentar estava teria aquaplanado em um trecho da BR-262 e provocado capotamento.
A suspeita, conforme os primeiras levantamentos, é que o veículo tenha aquaplanado na pista, devido ao acúmulo de água provocado pela chuva que caiu sobre Mato Grosso do Sul, na tarde de ontem.
Outras duas pessoas estavam no carro que capotou às margens da rodovia, provocando a perda total do veículo. “Apesar do ocorrido, gostaria de informar a todos que estamos todos bem”, escreveu a deputada na rede social.
Bia e as outras duas pessoas retornavam de agenda em Corumbá, na fronteira com a Bolívia, e seguiam em direção a Campo Grande. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.
Últimas Notícias
Prova do concurso da Uneal será realizada dia 2 de agosto
Alagoas passa a ofertar pelo SUS a vacina Pneumo 20 contra pneumonia e meningite
Estudante é atropelada por motocicleta a caminho da escola em Arapiraca
Alfredo Gaspar: “A verdade está aparecendo” após operação da PF que mira líder do PT no Senado envolvido com o caso Master
Morre Euclides Ferreira de Lima, um dos nomes mais respeitados da medicina alagoana
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

