Penedo proíbe festas públicas e privadas e blocos de rua durante o carnaval

As festas públicas e privadas e os blocos de rua de carnaval ficam suspensos, a partir desta sexta-feira (28), no município ribeirinho de Penedo. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (28), por meio de Decreto Oficial.
De acordo com o município, a decisão leva em conta o cenário da pandemia e é uma forma de evitar aglomerações devido à circulação da variante Ômicron e os casos de infecção pela influenza H3N2, priorizando a saúde da população. A fiscalização de festas que descumpram as determinações do decreto serão realizadas por meio da Vigilância Sanitária.
Os shows e eventos carnavalescos privados que já tenham sido autorizados previamente pelo município também não poderão acontecer, diante da impossibilidade de manter o distanciamento social entre as pessoas.
Os demais eventos acontecerão obedecendo ao protocolo estabelecido pelo Governo do Estado de Alagoas.
Últimas Notícias

Com apoio do Governo de Alagoas, atletas do Anthares brilham na Copa Norte-Nordeste de Esgrima

Vídeo. Mulher é encontrada morta em terreno do antigo Clube dos Fumicultores, em Arapiraca

Suspeito de matar criança morto em confronto com a PM era responsável pelo armamento do PCC em Alagoas

Inmet mantém alerta de chuva para 19 cidades de Alagoas até terça-feira (15)

Ronda no Bairro registra flagrantes por uso de drogas, direção perigosa e roubo no fim de semana em Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
