Mansão que Gabriel Medina dividia com Yasmin Brunet está à venda por R$ 8 milhões

A separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet parece ser mesmo definitiva. Tanto que o surfista já até colocou a mansão que morava com a modelo em um condomínio fechado em Maresia, no Litoral Norte de São Paulo, à venda. De acordo o UOL, quem quiser adquirir o imóvel terá que desembolsar nada menos que R$ 8 milhões.
O imóvel, onde o agora ex-casal passou a virada de ano — veja mais fotos abaixo —, tem 223 metros quadrados, espaço gourmet, jardim, lareira, piscina e churrasqueira. O anúncio de venda informa que a casa será entregue mobiliada.
Segundo o colunista Demétrio Vecchioli, Medina construiu uma outra casa isolada na mata, onde está Yasmin Brunet no momento, depois que rompeu com a mãe, Simone Medina, e o padrasto e ex-técnico, Charles Saldanha, em meio a polêmicas.
Fim do casamento
Medina e Yasmin estavam casados desde 2020, e nas redes sociais falavam sobre a parceria dos dois e como foi começar um relacionamento durante a pandemia da Covid-19. A assessoria da atriz confirmou o fim da relação, mas afirmou que não irá emitir um comunicado dando detalhes.
Recentemente, Gabriel Medina afirmou que não iria competir nas duas primeiras etapas do circuito da WSL em 2022 para focar em sua saúde mental. O surfista tem depressão e ansiedade, e recebeu apoio de Yasmin em uma publicação no feed da modelo.
Últimas Notícias

Desentendimento durante festa termina com homem baleado em Coruripe

Homem que matou gari em Teotônio Vilela tem prisão convertida em preventiva: 'Crime cruel, de extrema frieza'

Idosa de 83 anos com problemas respiratórios é socorrida por bombeiros em Arapiraca

Mulher tenta sequestrar bebê que estava no colo da mãe em shopping de Maceió

Em final emocionante, Brasil bate Colômbia e é campeão da Copa América de Futebol Feminino
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
