Empresária cearense anuncia o lançamento do 'Xibiu', crepe em formato de vagina

“Agora tem o casal”. É assim que a microempresária Glaucyelen Leite anuncia a chegada do “Xibiu”, crepe em formato de vagina que passou a ser vendido na “Xibata16”, loja em Fortaleza que comercializa os produtos em formato de pênis. Xibiu e xibata são duas expressões popularmente usadas no Ceará para referir-se aos órgãos genitais humanos.
Em novembro de 2021, a moradora do Bairro Pirambu, decidiu montar o estabelecimento com os produtos em formato de pênis, mas já com o desejo de comercializar também o novo produto.
“Eu queria primeiro trazer a Xibata, mas já tinha em mente trazer o Xibiu. O público cobrava muito. Os namorados, as pessoas LGBTs que curtem muito. Eu era muito cobrada sobre quando é que iria chegar, mas eu dizia ‘calma, vai chegar’”, explica Glaucyelen, que também é fisioterapeuta. Ela disse que tem muita cobrança especialmente do público masculino.
A empreendedora relembra que a ideia de criar os crepes com formatos de pênis — e depois vagina — surgiu a partir de um vídeo em que apareciam pessoas em um festival na Indonésia comendo estes produtos.
O novo produto da loja é ofertado em quatro sabores. “Assim como a gente tem um cardápio variado de Xibatas, também estamos variando o cardápio do Xibiu. A gente lançou um pretinho e um branquinho; e também tem o rosê e o dourado”, detalha Glaucyelen.
A loja continua funcionando no Bairro Pirambu, entre quarta-feira e domingo, e a empresária não esconde a vontade de expandir o negócio. “Eu continuo com o desejo de ir para um bairro mais longe, como a Aldeota, mas eu não quero fechar a lojinha do Pirambu não, quero só abrir uma filial. Eu acho que faz parte da nossa história”, comenta Glaucyelen.
O sucesso do primeiro produto fez o perfil no Instagram da loja ultrapassar 20 mil seguidores. E isto só reforça a gratidão da empreendedora pelas encomendas que chegam de maneira frequente. “A cidade inteira está querendo comprar da Xibata. Às vezes é complicado. Eu juro que tento dar suporte para todo mundo, mas ainda é muito complicado. Eu tenho três entregadores e dois atendentes, mas mesmo assim, a gente não consegue dar conta. É muito legal você ver todo mundo querendo comprar seu produto, curtindo seu produto”, complementa Glaucyelen.
Últimas Notícias

Mulher é agredida pelo marido com chutes e socos durante bebedeira em Traipu

'Armagedon': Homem é assassinado com vários tiros em São Miguel dos Campos

Vizinha dá tapas no rosto de idoso de 71 anos no bairro Brasília; mulher relata frase imprópria da suposta vítima sobre filho dela de 6 meses

Princípio de incêndio é registrado em supermercado em Rio Largo

Proprietário de bar é preso com arma de fogo na zona rural de Craíbas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
