Vídeo: Preso por desacato, homem dá chutes na viatura da PM em Arapiraca
Um homem foi preso após ser denunciado pelos vizinhos por estar com o som alto no bairro Canafístula, em Arapiraca, nessa terça-feira (25). Um vídeo gravado no momento em que ele estava na viatura da polícia mostra os chutes que estavam sendo dados dentro do veículo pelo homem.
Depois que a denúncia foi feita, uma guarnição se dirigiu ao local e o homem disse que conhecia seus direitos, afirmando que ligaria o som quando eles fossem embora.
Além disso, ele não quis entregar os documentos solicitados pelos policiais e não aceitou as ordens de abordagem e revista.
Uma outra guarnição foi acionada para que o homem fosse contido. Ele foi algemado e levado para a Central de Polícia Civil, onde irá responder por desacato e desobediência e resistência a prisão.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
Santos anuncia Cuca como novo treinador da equipe após demissão de Vojvoda
Colisão frontal em cruzamento deixa motociclista ferido em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça em residencial na parte alta de Maceió
MPAL ajuíza ação civil para garantir nomeação de aprovados em concurso realizado em Lagoa da Canoa
Jovem é preso no bairro Jardim Tropical após ser flagrado com motocicleta furtada
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

