Filha de Olavo de Carvalho: “Não é porque morreu que virou santo”

Heloísa de Carvalho, 52 anos, soube da morte do pai Olavo de Carvalho por um post de um “olavete”. Ela afirmou que não pretende ir ao enterro e não se arrepende de ter rompido o relacionamento com o pai em 2017.
“Não é porque morreu que virou santo. Não tenho vontade nenhuma de ir, mesmo se o corpo vier para o Brasil, para os Estados Unidos muito menos”, disse Heloísa em entrevista ao Metrópoles.
Sobre o enterro, outra justificativa que Heloísa deu para não ir foi o isolamento social. Ela explica que tem medo de pegar Covid, principalmente, porque ela e o marido têm comorbidades.
Heloísa contou que não foi avisada por pessoas próximas de Olavo sobre a morte. Ela acredita que não será procurada por nenhum familiar e também não tem como fazer nenhum contato, pois não tem os telefones e está bloqueada nas redes sociais.
“Achei a notícia em alguma postagem de ‘olavete’. Claro que minha família, minha família não, meus pais, desculpa a minha família são outras pessoas, iriam me comunicar”, afirmou.
Luto
A filha de Olavo Carvalho contou que chorou um pouco de madrugada e que o que mais a comoveu foram as mensagens de apoio. Heloísa relatou que não está sentindo “uma tristeza profunda que seria o normal quando se perde alguém querido”.
“Sei bem quem ele era, o mal que ele causou para tanta gente, para mim, para meus irmãos. Não dá para você ficar sofrendo por uma pessoa que não sofreu nem pela morte da própria mãe. Minha vó morreu agonizando chamando o nome dele e nem um telefonema ele deu”, contou.
No entanto, ela pondera: “mas também não estou feliz, querendo ou não era meu pai. Eu tive momentos com ele, eu visitava, eu tinha contato, eu rompi em 2017, antes disso foi uma vida com contato com convivência”.
Últimas Notícias

Homem ateia fogo em balcão de check-in no aeroporto e causa pânico entre passageiros

Junqueiro celebra legado do deputado Tarcísio de Jesus com inauguração de estátua e relançamento de livro

Gilberto Gil emociona fãs ao lembrar de Preta Gil e postar foto de quando ela era criança, nas redes sociais

PF apreende celulares de Silas Malafaia, dentro de aeroporto, e proíbe de deixar o Brasil

Estudantes de Arapiraca se destacam em evento de Neurociência
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
