'BBB 22': polícia identifica suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália

Suspeito de vazar o vídeo íntimo de Natália Deodato , participante do 'BBB 22', foi identificado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Em comunicado divulgado pelas autoridades, o homem tem 39 anos e ele será notificado para prestar esclarecimentos.
“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que instaurou inquérito policial e diligências estão sendo realizadas para apuração dos fatos. O suspeito será intimado nos próximos dias. Não serão divulgadas as datas de oitivas (audiências) do suspeito, de 39 anos”, diz o comunicado.
O conteúdo do vídeo, vazado na última semana, mostra a modelo mineira em um ato sexual com um homem. A equipe da participante avisou que tomaria medidas legais, como uma medida protetiva em nome de Natália, pedida pela polícia.
Entenda o caso
O vídeo íntimo de Natália Deodato fazendo sexo oral em um homem vazou nas redes sociais na madrugada de quarta-feira (19). A equipe da sister garantiu que está tomando providências para tirar o registro da web.
"A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também a família dela", disse a equipe.
No Twitter, a equipe da sister pediu para que denunciassem os vídeos. "Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!", publicou.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
