Renan Filho sanciona parte do Projeto de Lei que pede obrigatoriedade do cadastro de reserva em concursos públicos
Renan Filho (MDB) vetou parcialmente, na sexta-feira (21), o Projeto de Lei 719/2021, que pedia a obrigatoriedade dos cadastros de reserva em concursos públicos do estado de Alagoas. O governador sancionou o trecho do projeto que trata de certames futuros e, vetou um outro, que diz respeito aos que estão em vigência.
A sanção do PL, que é de autoria do deputado Davi Maia, é um pedido frequente em comentários feitos por seguidores nas redes sociais de Renan Filho.
Davi Maia criticou a decisão do governador, em entrevista ao portal GazetaWeb. "Discordamos do argumento do Governo de que o PL geraria insegurança jurídica. Na verdade, faltou foi sensibilidade ao governador diante de todos os aprovados nos concursos vigentes que serão excluídos da lista final pela ausência de cadastro de reserva. Essa cláusula de barreira é absurda e totalmente danosa ao interesse público".
Ele afirmou ainda que pretende derrubar o veto na Assembleia Legislativa.
Últimas Notícias
Mulher é morta a tiros em residência durante a madrugada, em Maceió
Homem é morto com golpes de objeto perfurocortante em Matriz de Camaragibe
Morre Silvio Ferrari, ator conhecido por papéis em Pantanal e Roque Santeiro
Ações da PM em Maceió e no interior combatem tráfico, furto e crimes ambientais
PM desarticula grupo envolvido em roubos na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

