Operação policial prende acusados de matar suspeito de tráfico em Arapiraca
Duas mulheres e um homem foram presos acusado da morte de José Leandro Galdino Santos, de 35 anos, que ocorreu em 16 de fevereiro do ano passado. A prisão foi efetuada nesta segunda-feira (24), em Arapiraca, após uma operação realizada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública
Os acusados do assassinato são a esposa, de 34 anos e a irmã dela, de 29 anos e um homem de 30 anos, identificado como amante da mulher de 29 anos.
De acordo com as investigações, José Leandro Galdino foi morto a tiros, na porta de casa, no bairro Manoel Teles, em fevereiro do ano passado. Ainda segundo informações da polícia, o homem era uma pessoa violenta, suspeita em vários crimes de homicídio e um dos chefes do tráfico naquele bairro.
As duas mulheres foram presas na Rua Antônio Leite, no bairro Manoel Teles, onde também aconteceu o homicídio de José Leandro. Ambas foram encaminhadas para a delegacia de Defesa da Mulher, em Arapiraca. Já o homem, foi localizado e preso no bairro Primavera. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia. Os acusados se encontram à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
SSP debate segurança das semifinais do Alagoano e sugere remarcação do Clássico das Multidões
Homem é morto a tiros no bairro Santa Luzia, em Penedo
Polícia Civil investiga morte de bebê em hospital municipal de Capela
Professor da UFAL é encontrado sem vida em residencial no bairro Massaranduba
Homem fica ferido após cair de viaduto, de cerca de 6 metros, em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

