Arapiraca: Motociclista avança sinal vermelho e fica gravemente ferido após batida
Uma batida envolvendo uma cinquentinha e uma picape foi registrada na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Itapoã, em Arapiraca.
De acordo com as informações colhidas pelo Já é Notícia, a Saveiro de cor vermelha com dois ocupantes seguia pela Avenida Ceci Cunha em direção a Folhinha, quando a moto, que passava pela Rua Elvira Barbosa Lopes, avançou o sinal vermelho.
Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado no capô do carro, batendo também a cabeça, que estava protegida pelo capacete, no para-brisa do veículo.
Ele caiu no canteiro central da via e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em estado grave.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também esteve no local.
Últimas Notícias
Suspeito de matar neto de Luciano do Valle durante assalto é preso em SP
Seduc prorroga prazo das inscrições da 4ª edição do Programa Daqui Pra o Mundo
Barbearia é arrombada durante a madrugada em Maceió e prejuízo pode passar de R$ 40 mil
Aneel mantém bandeira amarela para contas de luz no mês de julho
Operações integradas prendem 51 integrantes de organizações criminosas em Alagoas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

