Vídeo. Torcedor do São Paulo invade campo com faca na semifinal da Copa SP de Futebol Júnior

Durante a partida entre Palmeiras e São Paulo, na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, um torcedor do time tricolor invadiu o gramado da Arena Barueri armado com uma faca. As informações são do portal Metrópoles.
O caso aconteceu quando a partida estava próxima do fim e alguns torcedores do São Paulo invadiram o campo. Os jogadores do Palmeiras buscaram se defender das agressões e a faca logo foi encontrada. O objeto ficou em posse da arbitragem da partida.
Os torcedores foram retirados do gramado depois da invasão e, segundo o portal, o fato deve ser relatado em súmula.
O placar finalizou com Palmeiras vencendo o São Paulo por 1 x 0, conseguindo uma vaga na final da Copinha para enfrentar o Santos.
Torcedor do São Paulo invade campo com faca na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior https://t.co/U8859hdj7Q pic.twitter.com/4UXslREnAO
— Diário do Nordeste (@diarioonline) January 23, 2022
Notícias mais lidas

Léo Dias divulga sexo e data que nasceu bebê de Klara Castanho e revolta internautas

Zé Iaiá, do meme “me dê papai” morre no Ceará

Homem é assassinado a tiros em feira livre de Arapiraca

Padrasto se entrega e confessa que matou menino de 5 anos em caixa d'água, em Lagoa da Canoa

VÍDEO: Padrasto que matou menino em caixa d'água deixa Cisp de Lagoa da Canoa pela porta da frente
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

POLÍCIA SIMULA OPERAÇÃO DE ENFRENTAMENTO A ASSALTO A BANCOS EM ARAPIRACA

Suspeito é preso por ato obsceno em Arapiraca
