GIGANTE vence o Jaciobá por 5 a 0 na estreia do Campeonato Alagoano

Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) mostrou que não está de brincadeira nas disputas das competições, e nesse sábado (22), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o elenco alvinegro venceu o Jaciobá pelo placar de 5 a 0 na estreia do Campeonato Alagoano de 2022.
Os comandados do técnico Celso Teixeira mostraram foco desde o início da partida, tendo domínio total durante todo o jogo, nas jogadas aéreas, nas enfiadas de meio de campo, nos contra-ataques e nas roubadas de bola.
O destaque do jogo ficou por conta do meia Roger Gaúcho, que fez dois gols e deu uma assistência. Anderson Feijão mostrou mais uma vez que tem faro de gol. Ele também marcou duas vezes na partida.
Caíque Valdívia deu números finais, fazendo o seu primeiro gol no seu retorno ao alvinegro.
Com o resultado, o GIGANTE estreou com o pé direito na competição.
O próximo compromisso do Fantasma das Alagoas será no dia 30 de janeiro, domingo, às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão, diante do Murici, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano 2022.
Últimas Notícias

Ação do MPF quer que Prefeitura de Maragogi implemente em 90 dias plano de balizamento náutico

Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil

Pastor é preso por fazer cultos em banheiro de igreja e sessões de hipnose para estuprar adolescentes no ES

Mulher baleada dentro de casa em São Miguel dos Campos morre no HGE

Caminhão-baú desgovernado derruba árvore e atinge parede de imóvel em Batalha
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
