Corpo de Elza Soares é enterrado com muita emoção e coro: 'A pele preta é a minha voz'
O corpo da cantora Elza Soares foi enterrado na tarde desta sexta-feira (21) no Cemitério de Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Emocionados, parentes e amigos da artista entoaram 'Mulher do fim do mundo' enquanto se despediam de Elza, que morreu na quinta-feira (20), aos 91 anos.
Enquanto o caixão era levado até o local do enterro, violinistas e ritmistas da Mocidade Independente de Padre Miguel, a escola de samba do coração de Elza, tocaram "Não deixe o samba morrer".
O caixão com o corpo da artista foi velado no Theatro Municipal e, de lá, levado em cortejo num carro do Corpo de Bombeiros até Sulacap.
No Municipal, o caixão foi fechado por volta das 14h10 e a neta de Elza se despediu com um beijo.
O caixão foi colocado na viatura dos bombeiros com uma bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de coração de Elza, e outra do Flamengo, seu time de futebol.
Últimas Notícias
Justiça marca novo julgamento de habeas corpus de Deolane Bezerra dois meses após Justiça manter prisão
Adolescente de 14 anos é resgatada após suspeita de cárcere privado em Maceió
Suspeito de feminicídio e tentativa de feminicídio é preso em Palmeira dos Índios
Menina fica em estado grave após ataque de onça em aldeia indígena
Segredo revelado: a rotina de beleza que mantinha o cabelo da Rainha Elizabeth II impecável
Vídeos mais vistos
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

