Luísa Sonza recusou convite para o "BBB": "Não tenho condição psicológica"

Seria um sonho e, por enquanto, vai continuar a ser só um sonho. Em entrevista ao podcast PodPah, Luísa Sonza revelou que já foi convidada por Boninho para participar do Big Brother Brasil, mas que recusou a proposta.
"Não tenho condição psicológica. Imagina, ficar sem saber o que está acontecendo aqui fora. Não tem como. Eu não ia aguentar. Acho que é muita coragem, muito psicológico", justificou a cantora.
Luísa não se recorda se o convite foi para a edição de 2020 ou para a de 2021, mas de uma coisa ela tem certeza: não iria bem nas famosas provas de resistência do programa. "Eu amaria participar das competições, mas as de resistência eu sei que não iria ganhar", avaliou.
Por fim, a cantora ressaltou que estar exposta seria o de menos. "Eu já sou bem exposta, né? Mas é que eu acho [o confinamento] muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa. Eu ia chorar. Mas eu assisto [o programa]", disse.
Últimas Notícias

Carro de passeio derruba muro de residência por trás de escola em Arapiraca

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Testemunha denuncia que avião que caiu há 1 ano e deixou 62 mortos teve falha omitida em diário de bordo horas antes de decolar

Ônibus com torcedores do Bahia tomba a caminho do jogo contra o Sport, na BR-101 em Pernambuco

Casal de turistas pernambucano sofre tentativa de sequestro na Rota dos Milagres
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
