Homem é morto com disparos de arma de fogo em frente a sua residência, em São Luís do Quitunde
Um homem foi morto com disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (20) em frente a sua residência no povoado Pindoba, na zona rural de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Aílton Antônio da Silva, 41 anos, conhecido como Boleia, havia sofrido um atentado a balas há cerca de um ano, conseguindo se recuperar. Mas novamente acabou sendo surpreendido e não resistiu aos ferimentos falecendo no local.
A vítima foi surpreendida na porta de casa. Sua esposa estava dentro da residência no momento do atentado e só ouviu os disparos. Boleia morreu antes mesmo de receber atendimento.
Policiais militares do 6º BPM foram ao local para colher as primeiras informações e isolar a área para o trabalho da perícia e do IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto na capital. Caberá à Polícia Civil determinar se a tentativa e o homicídio foram cometidos pela mesma pessoa.
Últimas Notícias
Acidente com motocicleta deixa homem ferido na AL-220, em Arapiraca
Fuga em motocicleta pela contramão da AL-220 termina em prisão
Mulher é morta a facadas em via pública de Maceió
Polícia apreende mais de 1 tonelada de mercadoria sem comprovação fiscal, em São Sebastião

