Criança de 4 anos morre após cair em buraco de suposta obra inacabada, em Murici
Uma criança de apenas quatro anos morreu após cair em um buraco com água criado após uma suposta obra inacabada realizada pela prefeitura de Murici, na Zona da Mata de Alagoas.
Segundo informações de familiares da vítima, identificada como Evelly Vitória Oliveira, ela brincava no local na noite da última quarta-feira (19) quando caiu e se afogou com a água retida na cratera. Os parentes de alegaram que o buraco foi formado após serviço de máquinas para a construção de uma creche, porém a obra havia sido abandonada.
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital do município, mas teve o óbito confirmado na tarde de ontem (20).
A Prefeitura de Murici disse, em nota, que oferece auxílio à família da vítima e que a circunstância da morte está sob responsabilidade das autoridades de segurança. Leia abaixo.
“Neste momento a Prefeitura de Murici está oferecendo ajuda e assistência à familia da menor EV em razão do seu falecimento.
A circunstância do ocorrido está sob responsabilidade da autoridade de segurança.
Nosso empenho é oferecer empatia e solidariedade à família diante deste lamentável e triste acontecimento."
Últimas Notícias
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Operação é realizada em bairros de Maceió para capturar homem com extensa ficha criminal
Mulher não será indenizada por briga após chamar colega de trabalho de 'cobra gospel'
Após saída do PL, JHC endurece discurso contra setores da direita alagoana: 'Ninguém nos encabresta'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

