ASA busca acertar retorno do atacante Júnior Viçosa, destaque do clube na Série B 2010
O ASA quer o retorno de um velho conhecido da torcida: Júnior Viçosa, atacante de 32 anos, e que atuou no clube alagoano entre 2009 e 2010. No momento, Viçosa não tem contrato com nenhum clube.
Isso porque, desde novembro, o contrato do atleta com o Brasil de Pelotas se encerrou, após o término da Série B. Pelo time gaúcho, ele não marcou nenhum gol em 17 jogos. Antes, Júnior Viçosa teve passagem meteórica pelo Always Ready, da Bolívia. Foram apenas dois meses e saída do clube devido, aos efeitos da altitude.
A reportagem entrou em contato com o presidente do ASA, Higor Rafael, e com o jogador. Ambos confirmaram a conversa, mas não deram mais detalhes a respeito da possível negociação.
Com a saída recente do lateral-direito Régis (ex-São Paulo e CSA), o alvinegro busca outro veterano para ser referência no elenco. O Fantasma disputa, em 2022, o Campeonato Alagoano, a Série D do Brasileirão e a Copa do Brasil. Neste torneio, aliás, já tem adversário confirmado: O Cuiabá, equipe da elite do futebol brasileiro.
Carreira de Júnior Viçosa
Revelado pelo Igaci, de Alagoas, o atacante ainda atuou em Portugal antes de se destacar no ASA. Em 38 partidas com a equipe alagoana, Júnior Viçosa marcou 13 gols. Depois, em função do bom desempenho na Série B de 2010, o jogador foi contratado pelo Grêmio, onde manteve vínculo por quatro anos.
Neste meio tempo, entretanto, foi emprestado para Sport, Goiás e Atlético Goianiense. Já fora do Grêmio, ele teve uma rápida passagem pelo futebol suíço, mas logo retornou ao Atlético-GO. Ainda acumulou mais uma passagem pelo rival do Dragão, o Goiás, além de América-MG, Vitória, Always Ready (Bolívia) e, enfim, Brasil de Pelotas.
Últimas Notícias
Paespe abre 200 vagas para estudantes da rede pública em turmas de 2027
“Da indignação para a ação”: Alex Brandão entra na corrida pela Câmara dos Deputados
Huná amplifica voz das mulheres pretas e leva o protagonismo feminino ao palco do Maceió Pop Festival
Anvisa autoriza importação de medicamento em testes para tratar Lito Sousa
Adolescente expulso de casa após revelar orientação sexual vai receber R$ 100 mil, decide Justiça de SC
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Julgamento de escultor, em Arapiraca

