ASA busca acertar retorno do atacante Júnior Viçosa, destaque do clube na Série B 2010
O ASA quer o retorno de um velho conhecido da torcida: Júnior Viçosa, atacante de 32 anos, e que atuou no clube alagoano entre 2009 e 2010. No momento, Viçosa não tem contrato com nenhum clube.
Isso porque, desde novembro, o contrato do atleta com o Brasil de Pelotas se encerrou, após o término da Série B. Pelo time gaúcho, ele não marcou nenhum gol em 17 jogos. Antes, Júnior Viçosa teve passagem meteórica pelo Always Ready, da Bolívia. Foram apenas dois meses e saída do clube devido, aos efeitos da altitude.
A reportagem entrou em contato com o presidente do ASA, Higor Rafael, e com o jogador. Ambos confirmaram a conversa, mas não deram mais detalhes a respeito da possível negociação.
Com a saída recente do lateral-direito Régis (ex-São Paulo e CSA), o alvinegro busca outro veterano para ser referência no elenco. O Fantasma disputa, em 2022, o Campeonato Alagoano, a Série D do Brasileirão e a Copa do Brasil. Neste torneio, aliás, já tem adversário confirmado: O Cuiabá, equipe da elite do futebol brasileiro.
Carreira de Júnior Viçosa
Revelado pelo Igaci, de Alagoas, o atacante ainda atuou em Portugal antes de se destacar no ASA. Em 38 partidas com a equipe alagoana, Júnior Viçosa marcou 13 gols. Depois, em função do bom desempenho na Série B de 2010, o jogador foi contratado pelo Grêmio, onde manteve vínculo por quatro anos.
Neste meio tempo, entretanto, foi emprestado para Sport, Goiás e Atlético Goianiense. Já fora do Grêmio, ele teve uma rápida passagem pelo futebol suíço, mas logo retornou ao Atlético-GO. Ainda acumulou mais uma passagem pelo rival do Dragão, o Goiás, além de América-MG, Vitória, Always Ready (Bolívia) e, enfim, Brasil de Pelotas.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio, em Alagoas
Caminhão com carga de combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em município alagoano
Homem é preso com quase 25 kg de maconha e diz que receberia R$ 500 para guardar droga, em Maceió
Família que teve casa destruída em incêndio pede ajuda para reconstruir imóvel, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

